quarta-feira, 9 de abril de 2014

A MISSÃO DAS PESSOAS EM SUA VIDA

     Pessoas entram nas nossas vidas por uma “RAZÃO”, uma “ESTAÇÃO” ou uma “VIDA INTEIRA”.
     Quando percebermos qual delas é vamos saber o que fazer por cada pessoa.
     Quando alguém está em nossa vida por uma “RAZÃO” é, geralmente, para suprir uma necessidade que demonstramos. Eles vêm para auxiliar-nos numa dificuldade, fornecer orientação e apoio, ajudar-nos física, emocional ou espiritualmente.
     Eles poderão parecer uma dádiva de Deus, e eles são!!!
     Eles estão ao nosso lado pela razão que precisamos que eles estejam aqui.
     Então, nenhuma atitude errada de nossa parte, ou em uma hora inconveniente, esta pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para levar essa relação a um fim. Às vezes essas pessoas morrem. Às vezes elas, simplesmente, se vão. Às vezes, elas agem e nos forçam a tomar uma posição. O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e o trabalho dessas pessoas foi feito. As suas orações foram atendidas. E agora é tempo de ir.
     Quando pessoas entram nas nossas vidas por uma “ESTAÇÃO” é porque chegou a nossa vez de dividir, crescer e aprender. Elas nos trazem a experiência da paz, ou nos fazem rir ou nos fazem chorar. Elas poderão ensinar algo que nunca fizemos. Elas, geralmente, nos dão uma quantidade enorme de prazer ou desespero.
     Acreditemos! É real!
     Mas, somente por uma “ESTAÇÃO”.
     Relacionamentos de uma “VIDA INTEIRA” nos ensinam lições para a vida inteira: coisas que devemos construir para ter uma formação emocional sólida. Nossa tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa e colocar o que aprendemos em todos os outros relacionamentos e áreas da nossas vida, em uso. É dito que o amor é cego, mas a amizade é clarividente.

     Obrigada por ter feito parte da minha vida. Pare aqui e simplesmente SORRIA!!!

     Esta última parte á para que você mostre às pessoas que você as ama e para que possa ver quantas pessoas amam você!!! Não se sinta embaraçado ao demonstrar amor. Porque só você terá os resultados. Trabalhe como se você não precisasse de dinheiro; ame como se você nunca tivesse sido magoado e dance como se ninguém estivesse te observando.

     O maior risco da vida é não fazer NADA.
     Autor(a) desconhecido(a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário